Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Coisinhas que fiz no final de semana

Hello amigos e amigas do mundo virtual... meu final de semana foi bem proveitoso e também custoso.
A vida segue o rumo e eu não perco o meu prumo. Algumas decepções, chateações... mas bola pra frente! Se DEUS é por mim, quem será contra mim?

Vamos ver o que andei aprontando no sábadão ?
Olha aqui:







Somando:

2 almofadas love, quase quadrada,(quase) e duas de coração, poazinho em tudo que vi e achei necessário... poazinho me encanta.
Ate na bota da pequena Valen... Ui!!!!!!1 foi o sucesso do final de semana... se deixasse ia dormir com ela. Arri!

Foi isso... queria ter feito mais.. mas no final tive o desgosto. Daí... ja viu né!!?
Enfim... é isso aí meninos, aca estoy viva e pronta p/ segunda que tanto gosto.
Um grande beijo e a peteca não pode cair, ok?
kiss!

10 comentários:

  1. Ohoo,muitas bolinhas por ai,amei suas coisinhas do findi,tudo cute,uma linda semana,bjkas...

    ResponderExcluir
  2. Eita, que baixou a maria bolinha em tudo!!!kkkkkk
    Ficou mto fofo! Também amo bolinhas...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Meniiiiiina, que final de semana produtivo, hein? Como é que vc conseguee? kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Apesar dos desgostos que disse ter tido, o seu final de semana foi produtivo e é isso o que importa. Eu tenho visto vc fazer muitas coisas legais e eu fico muito feliz:)
    Beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Olá Lila,
    O seu show de bolinhas está um encanto, como tudo no seu blog, adorei.
    Bjs e boa semana,
    Lelê

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!Estou feliz demais!
    Tudo lindo por aqui!Bolinhas...adoroooo
    beijocas e tenha uma ótima terça-feira!
    Débora

    ResponderExcluir
  7. Oi Lila!
    Tbém amo bolinhas....
    QUanto ao desgosto, lança mão com gosto em outra coisa boba!

    Menina e as tildas do post debaixo? ui..

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lila que trabalho lindo adoro tecido de bolinhas ,na verdade o vintage esta em alta não é e eu amooooo retro &vintage é muito charme e harmonia nos detalhes.....obrigada pelo carinho amiga fc feliz....
    abraço grandeee da si

    ResponderExcluir
  9. Lindas suas arteirices rsrsrs, tambem adoro bolinhas. Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Lila, eu sou Monalisa do blog: Entre a casa é minha e vim conhecê-la através do Mosaico da Rê, adorei o seu blog, e amei seus vasinhos de poá, também adoro. E as botas vc que pintou ? Vou aguardar a sua visita ! Beijinhos carinhosos da Mon@...*

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger