Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pote de sorvete... uma ema, um elefante

Festa Junina na Escola da Valentinna ,vai ser no sábado, dia 02. E como ja disse aqui lá é uma escola muito interessante e explora bem temas históricos -mesmo em uma festa junina-. Esse ano vai ser Minas Gerais e os bichos.
Então temos que fazer um chapéu, uma cabeça, de algum bicho citado na festa: Lobo Guará,Carneiro, Ema e o Elefante, conforme a imaginação mandar usando o que temos em casa - tudo reciclado-. A turma da escola esta usando o pote de sorvete como base do chapéu.
Valen não resolveu qual bicho quer ser, mas canta com entusiasmo a música da Ema ... isso significa que vou ter que inventar uma EMA.
Ela também ama muito o elefante. Pensei... o elefante é mais facil.
Na correria da manhã de toda mulher, boa mãe e dona de casa, fiz um negocio com ajuda da pequena Valen... eis que surgiu um chapéu maluquete e vou mostrar p/ todos como estou surtando com o mundo da arte. hihihi!

Veja só:

Só que o elefante foi tranquilo, agora vou iniciar o outro. Espero que eu consiga uma Ema razoável... até porque a Ema é feia pra caramba e pelo visto vai imperar!

Boa sorte pra mim! Beijos pra todos, estou com cola quente ate o ultimo fio do cabelo... -risos-

5 comentários:

  1. Hahaha adorei!! e olha a carinha de felicidade dela. =D
    boa sorte com a ema. rsrsr

    bjas

    ResponderExcluir
  2. Baia! O que vc fez com o safá? O acento está rosa?
    Tenho uma surpresa para a Valen pintar o 7.
    A propósito o chapéu está parecendo com os que são vendidos em parque, sabe? Muito bem, ficou muito fofo.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila....
    amei o chapéu de elefante, e tô curiosa pra ver a ema, rsrs.....com certeza é mais difícil...
    quanto aos seus post, eu amei, amei seu espelho, seu sofá, sua cadeira, amei todas as suas artes, tá prendada hein??? Rsrsrs...
    Adorei !!!
    Bjusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  4. O chapéu ficou muito bom mesmo, e acho que a Valen adorou, se fosse eu também ia amar!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Lila!! Já sei prá quem irá os mini joguinhos! Que fofa a Valentina e seu chapéu charmosérrimo...deixa eu te elogiar!! Ficou lindo e mágico e dá prá ver o quanto a pequena curtiu!! Parabéns! Depois quero ver a ema...KKkkk! bjokas!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger