Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bolo especial.... 1? não, 2!!

Meu dia foi muito corrido , Fui ao supermercado com o meu amado Igor e a pequena Valen. Fiz uma comprinha básica porque o din din tava curto.
A minha doce Valentinna tinha me pedido pra fazer um bolo. E lá fui eu atender prontamente o pedido da menininha.
Olha só o bolo que fiz:

Ficou com a cara boa não ficou!? Agora eu vou contar um segredinho...

Veja outra foto:

Eu fui fazer a cobertura e tinha acabado o chocolate em pó. Ja tinha colocado tudo no fogo. Ai o grande lance foi que coloquei 3 colheres de Whisky pra quebrar o sabor do leite condensado e a cor. E apesar do alcool ficou bem suave.
Outra foto? veja:


Eu hoje fiz duas massas, dois bolos. Um foi pra mamys, claro.

E pra finalizar...o segredo maior: Quem me socorreu no dia agitado que tive foi:


Bolo comprado Carrefour, So joguei tudo na tigela e bati normalmente e ficou assim:

Flores de plástico não morrem mesmo! Outra vez sapequei duas da leva do caldeirao, no bolo.(rs)


Adorei!! Geralmente eu faço tudo, mas hoje sem chance, só comprando e gostei muito da massa Carrefour,paguei: R$1,99 em cada bolo.

É isso aí. Agora vou dormir to cansadinha. Beijoquitas.

5 comentários:

  1. Menina que bolo delicíoso,estou com água na boca,tenha um findi maravilhoso,bjkas...

    ResponderExcluir
  2. Oi... nossa, eu já tava doida que não conseguia comentar nos blogs, mas agora...tô aqui de novo, rsrsrs...
    Vc. tem trabalhado hein? Adorei seus quadrinhos, corações, seu caldeirão e seu bolo, huummmm, parece delicioso...
    E obrigada pela visitinha no blog..
    BJusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  3. Menina que vontade de beliscar seu bolo...rs
    amei o novo visu do seu cantinho!
    Beijinhos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa fofa esse cantinho... amei tudo q vi e já estou te seguindo.
    fiquei bem feliz q vi meu blog linkado =D

    querida, q bolo de cara boa. hmmm deu água na boca só de ver.

    bjkas e ótima noite.

    ResponderExcluir
  5. Ficou com cara muuuuito boa! Deu vontade de comer...! Obrigada pela visita. Abs. e bom findi! Marion

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger