Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ar bucólico

Essas fotos foram tiradas aqui perto de casa, no horário que busco Valen na escola. Tarde fria, cinza e um ipê rosa muito alto, coberto com flores, deixando um ar bucólico, na minha linda cidade de Belo Horizonte.

Agora eu quero falar de limpeza... To na labuta diária, faxinando geral.
E eu descobri em algum blog amigo, me perdoem por não lembrar o nome ... mas foi uma dica super útil e tenho feito toda semana na minha casa.
Estou usando amaciante para limpeza de casa. Limpo vidros, armários, azulejos, moveis da sala, computador e tudo que eu achar conveniente. Ontem eu comprei um amaciante FOFO concentrado na embalagem econômica e coloquei uma colher em um recipiente com meio copo dágua e foi o suficiente pra limpar a casa toda. (a minha casa é um ovinho.)
Além de limpar, fica um delicioso perfume e dá um brilho bacana.
Eu queria lembrar de quem foi a dica... se alguem souber, por favor, deixa um comentário, pois é muito bom divulgar o nome de quem nos ajuda, com esses truques.

Também tenho feito o uso de vinagre p/ quase tudo. E agora vou fazer uso nas roupas como amaciante... que troca de papeis né!!? (hehehe)

Mais uma vez... foi uma super dica que vi em algum blog amigo, de uma mulher antenada em facilitar o serviço chatinho de casa.
Beijos com cheirinho de limpeza ... porque hoje estou na LABUTA!!



5 comentários:

  1. Oi Lila, também já tinha visto esta dica preciosa em algum lugar, mas também não lembo onde... :(
    Mas o importante é que funciona mesmo, também faço limpeza aqui em casa com amaciante e nos móveis faz milagre, e fica um cheirinho tão bom...
    Estou adorando essas artes que você está fazendo ultimante, a cadeira vermelha ficou um charme, estou um pouco sem tempo de comentar, mas sempre passo por aqui.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa dica é ótima. Realmente funciona, viu??

    E amei as fotos... Amo fotos de flores, vc n faz ideia!!

    Beijinhos, tenha uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Ah, acho que foi na Dona Amélia, ou na Dona Santa rsrs, mas vi também.

    Quero ver suasr artes com xadrez heim. Que fotos lindas, amei.
    BJs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lila,que dica maravilhosa,nunca tinha ouvido isso,mas deve ser bom mesmo para deixar com perfume e brilho nas coisinhas da casinha,boa limpeza ai pra vc!bjkas....

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas coisas lindas,adoro cupcakes,amei tudinho por aqui,tenha um dia maravilhoso,bjkas...

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger