Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Prazer Doutora eu sou.... hipocondriaca!?


Mais um dia, mais uma noite... Valen febril... eu consegui um atendimento de urgência com um pediatra qualquer... escolhido assim... tu sim, tu nao.. tu sim tu nao! TU SIMMMMM!
Fui na correria do fim do dia, tensa, exaurida.. mas consciente que seria a ultima vez!! Pelo amor!!
Sentei na salinha de espera e me dei conta que não tinha levado a carteira de identidade, apenas a carteira do convênio... Socorro ! Eu não posso perder a consulta.
Mas Deus é tão bacana comigo... que as recepcionistas não me pediram nada. Daquele jeito, foi!

Dentro do consultorio... Doutora, Boa Tarde! Me socorre, Valen entrou para a escolinha no mês de março de lá pra cá... eu so conheço Médico... não saio para um restaurante com tranquilidade, não compro outra coisa a não ser remédios. E a pequena não melhora!
Eu não aguento mais!
A médica, de nome Adriane, muito simpatica olhou nos meus olhos, sorriu e disse... Mamãe este quadro tem a duração de ate 2 anos... Para adaptação das crianças com o mundo externo. (virus, fungos, bacterias,chatura, manha,hoje come, amanhã não come...) Eu então so olhei para ela.. e disse... Então tá! A senhora acha melhor me tratar? Por que quem vai pra vala sou eu! Ela mais uma vez ...muito paciente, agradavel, sorriu e disse... Fique tranquila, tudo vai dar certo.
Gente a mulher era um anjooooooooooooooo da paciência... conversou comigo a consulta toda... uma Terapia... a gente trocou figurinhas, dicas, e no final ela receitou as vitaminas(complexo)Remédio de verme,de febre e o melhor... ja estamos marcadas para o retorno daqui a um mês, para fazer exames de sangue e assim.. avaliar se esta tudo caminhando conforme o esperado.

Ops... reformulando... ela não só receitou como me deu os medicamentos todos!!!!! Desta vez eu não vou gastar nem um R$ com remédiossssss!!!!

Agora que ja estou em casa.. e a baixinha ta.. medicada..eu to pensando ... será que estou hipocondríaca?? hahaha...

Agora vou procurar um médico de Cabeçaaaaaa!!!!!! Ele podia tanto "receitar"...(grati$) ops....
Uma viagem para a Grecia ou aqui pertinho... BAHIA!!!!!!

Brincadeiras a parte, Doutora Adriane Valeu pela ajuda!!!
Existem médicos coerentes com a profissão.
Beijos, Lila!


Só pra lembrar:


Não esqueçam de agradecer no dia 18 de outubro... (ta chegando) por estes enviado de DEUS!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aperto...


Eu hoje estou tão ESQUISITA!
Com um aperto no coração como se alguma coisa fosse mudar, ou... uma saudade no ar.
Acordei... apaixonada. É isso, CONFESSO!

Ou o dia cinza que esta me deixando assim?
E pra completar... aqui em casa esta com um fenomeno novo.... matei hoy 23 marimbondos... cada um mais gigante que o outro...
Vc sabe a dor que é uma picada de Marimbondo? foi por causa do marimbondo.. que ha dois anos atras, eu começei com o blog... Ele me ferroou aqui mesmo dentro de casa...e hoje... la vem marimbondos.. isso é um sinal?? Um alerta?
A unica vez que sinto falta de um homem dentro de casa.. é quando tenho que matar esses insetinhos... inconvenientes...

É hoje to sensivel... ok... mas so hoje.
Amanhã eu volto a ser a fortaleza que sou! Amanhã eu te esqueço! Retoma a consciencia Lila.... segura tua onda!


Beijos... com saudade... Lila


Essa musica do Benito de Paula... é tão linda... ja chorei tanto.. escutando ela...
Será que sãos os hormonios?

terça-feira, 28 de setembro de 2010

La fora esta chovendo...


Acordei as 6:28 da manhã, Valen esta febril outra vez e eu to no esquema... o que temos pra hoje? Todo dia uma novela. Mas eu nao desisto... Será que é porque eu sou Brasileira?
Enfim uma novidade : A chuva cai lá fora!!!! Depois de 5 meses, Chove lá fora...

Eu to fazendo o almoço, mas ta aquele climinha gostosinho, tipo... borboletas no estomago? Não... gosto mais da ideia de pensar na "Champa" borbulhando no estomago.
E como não tenho champa e ainda nem são onze... mas o meu almoço ta quase prontinho, eu resolvi quebrar o clima e to tomando uma tacinha de vinho comemorando a chuvaaaaaaaaa!!!!!!!! Sante!!!! Me faz companhia?
Daqui a pouco vou saborear meu almoço bem feitinho... hoje uma massa a carbonara. (fácil) uma salada simples e só alegria.



Mais tarde, vou rever alguns arquivos no meu micro, deletar algumas pessoas... e agregar outras...
Tô poderosa né!? hahaha!!!! Eu mereço... Se nínguem me convida.. eu te convido!!!
Vamos tomar um vinho pra comemorar... a chuva!!?

Daqui a 1 semana vc me pergunta se eu to feliz com agua descendoooooooooooo.

Beijos e lindo dia com gostinho de terra molhada!!

Lila

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ta pensando que eu sou louca? eu não sou louca... apenas quase normal..


Meus amigos do "outro" mundo... juram que sou louca. Porque será?
Ah.. dizem que é pelo meu jeito. Mas que jeito? Porque eu falo a verdade? nem sempre... Mas eu adoro brincar, sorrir, pensar, cutucar... fazer o outro pensar... ate pra dar uma risada.
Isso é ser louca? se sim.. então eu ando louquinha.
Ninguem sabe de nada... Sou tão correta, tao sensata, tão prestativa que as vezes eu sou é IDIOTA. Quando a coisa ta pegando... é em cima de mim que a galera vem explodir.. despejam tudo aqui. E eu? nao tenho como... ecoar a minha liberdade.. tipo... Vão todos a MERDAAAAAAA!!!!!!! Seria tão bom gritar pro mundoooooooooooo bem alto..... !!!!! Como não posso... e engolir os sapos ta ficando dificil, indigesto... cada sapo feio e grandeeeeeeee .... então... eu decidi levar a vida assim... louquita.
To errada? A unica coisa que eu sei... é que... otária eu nao sou . E nao adianta querer me enganar , eu não dou este gostinho pra ninguem... Quem sai perdendo sou eu. Mas... trouxa não! Por favor!!
Louca sim! haha...
Vc deve estar pensando.. " amigos do outro mundo" ETs?? talvez! São mais loucos do que eu!

Mas vc jura que eu sou louca???

domingo, 26 de setembro de 2010

Jimmy Cliff - Shelter of your Love

Eu vou pra praiaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Arrastar uma chinelo, um tamanco.... esquecer que vivo em cidade grande, esquecer que tenho vc!


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Fonte dos Desejos (Dublado).avi

Minha paixão...
Quando eu tinha os meus dez anos de idade amava assistir a filmes da sessão da tarde...
Sempre classicos... que me fascinavam... Eu nao lembro muito bem os nomes dos filmes.. mas lembro bem dos artistas... Freddy Stair, Frank Sinatra, Dean Martin, Filmes e que passam no canal TNT... alguns com nado sincronizado, musical... Elvis Presley, Tammy, Suplicio de Saudade, Morro dos ventos Uivantes, Bonequinha de luxo, Candelabro Italiano...
Fui procurar no Youtube alguns nomes de filmes encontrei esse video.. que me devolveu um passado maravilhoso. Já disse que tenho a alma velha? pois assim é!

De uma olhadela aqui e veja se vc nao tem vontade de fazer uma sessão das Dez na sua casa... Porque eu to amando a ideia!

Beijos, bons sonhos, boas recordações!!! E viva os amores e os musicais!



terça-feira, 21 de setembro de 2010

Recarregar minhas pilhas


Hoje eu fui recarregar minhas pilhas. Deixei a Valen na escola e fui ate a igreja Nossa Senhora do Carmo. A Igreja é enorme, alta e funda... eu sempre ia lá... faz tempo não sento com Jesus para conversar. Hoje eu fizzzzz!!!!!! A Igreja sempre esta fechada eu peço a chave entro... sozinha naquele espaço gigante... as vezes dá medo... Mas logo vem o conforto ... Lila!? Medo de que? vc esta comigo! Então eu entrei, parei alguns minutos em frente ao sacrario, me curvei... e senti um amor infinito!!!!!!!!! Uma paz única, uma alegria gigantesca invadiu meu coração... como se realmente eu estivesse plugada na tomada ... Me senti viva e muito amada! Algumas lágrimas desciam no meu rosto... lágrimas de puro amor.
Caramba!!! Como me fez bem! Fiquei lá por quase uma hora... e neste tempo eu me senti amada, tocada ...não fiz pedido algum... apenas disse.. Senhor, te amo tanto, te adoro! Hoje só quero desfrutar do seu abraço, do seu amor por mim... Eis me aqui, inteiramente sua!

Eu preciso postar sobre isso.... dizer a quem deseja experimentar este aconchego... faz isso... entra numa igreja, curve-se diante ao SENHOR e apenas sinta.... sinta este amor imenso que ele tem por ti.
Me conta o que vc sentiu tá?

Beijos, com sabor de vida, com sabor de vitória!
Lila

domingo, 19 de setembro de 2010

La Oreja de Van Gogh - La playa

Não existe pediatra?


Ontem fui ao Hospital São Camilo, aqui em BH, levar Valen no atendimento de urgencia(ela não come faz 3 dias e tinha vomitos)... apos uma hora e meia de espera... perguntei a uma mãe que estava junto na "fila" comigo, Quantas pessoas estão na nossa frente? Ela me respondeu... agora são 10... porque ja foram atendidas 3. Eu dei um Pulo da cadeira ... Como é que é, perai.. dez como? não era um total de 3 na nossa frente? Não ... total de 13 pessoas. Caramba!! 13 crianças aguardando o atendimento de urgencia com sintomas entre febre, gripe forte, vomitos , diarreia e CATAPORA,, num hospital especializado em atendimento a crianças... e pasmemmmmmmmm, apenas 2 Medicos pediatras de plantão! DOIS!!
Tive vontade de chorar, tive raiva, desespero e tive que me render a minha pequenez de ser humano e clamei ao Senhor; SOCORRO Pai!
Pior de tudo é ficar exposta a estes virus e outros mais, aguardando o atendimento em um espaço sem ventilação. Catei as minhas coisas e fui embora pra casa. E juro que clamei, orei, rezei, implorei! Ela teve febre alta a noite toda, e eu fiquei péssima pensando... que Merda, devia ter ficado no Pronto atendimento.
Acordei hoje as 7 da manha e lá fui eu de novo ao hospital , e com a graça de DEUS conseguimos ser atendidas em uma hora e o quadro dela nada mais é que... saindo de uma virose, entrando em outra virose.
Ontem fez calor de 37 graus.. hoje o dia amanheceu bem frio e cinza. Ou seja... Propício a novas viroses.
A Valentinna hoje, apesar do susto,já comeu alguma coisa, esta bem e feliz!
Agora lá no Hospital... UM CAOS! Sem médicos!
Lamentavel... ninguem mais quer ser pediatra... e os que existem... não querem se dispor a perder sabados , domingos ganhando muito mal.
Fica aqui minha pergunta.... O que vamos fazer, não existe mais pediatra?

Não tá facil não! Médico tem que ganhar bem em qualquer lugar , assim como os policiais...Agora no Brasil ... Se é político ganha bem, se é trabalhador honesto...

Chegando as eleições, vamos repensar eleitores... porque pior PODE ficar!

Bom começo de semana a todos!

Lila

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um sorriso por favor, só um sorriso!

Cada dia que passa o mundo esta cada vez mais egoista... vc já parou pra pensar que o seu amigo, irmão, ou ate mesmo um conhecido possa hoje precisar de um sorriso seu, de um minuto da sua atenção, de um ombro amigo? Pois é... ando reparando isso... ninguem ta afim de escutar o outro com carinho, desprendimento e leveza... as pessoas quando escutam já estão tão nervosas... e querem logo enfiar o dedo na estoria que é do outro , palpitar, decidir, exigir até mesmo mudanças e essas bem bruscas, do tipo... Chuta o balde, não sei como vc consegue viver assim, Isso não é certo!
Mas o que é mesmo que não é certo? A triste estoria do outro? Não.. Não deve ser certo e nem fácil resolver tudo assim .. no rompante amigo, no findar do dia quente... Precisa ser elaborado... pontuado os pros e contras... ao longo do tempo...tempo este bem vindo. Não é a toque de caixa tipo: Pa PUM, FOI!
Se todo mundo exercesse o dom do bom ouvinte por alguns minutos... deixar o outro desabafar com tranquilidade ... este com certeza teria clareza dos fatos, resolveria com discernimento e ajudaria o próximo e assim... causaria uma reação de bem estar em cadeia... como uma corrente...talvez ate mesmo evitando o pior naquele segundo na vida de um alguem.
Já pensou sobre isso? Se sim... pratique se não... pense e veja como estamos caminhando contra a maré, dando murro em ponta de facas quando seria tudo simples se começasse de cada um de nós, com apenas um sorriso.
Ajudar é preciso e a sua atenção pode reconstruir a vida de alguem hoje.

Eu, Lila, preciso do seu sorriso. Por favor , só um sorriso seu...

Fica aqui um beijo e o meu sorrisssoooooooo pra vc que precisa do meu.

SORRI PRA MIMMMMMM!!!!! COMO EU GOSTO DISSO!!!


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vai pensar? Então fecha a boca!


Voltando da escola da Valen, encontrei o povo da SLU capinando as ruas...
E la de longe... venho conversando com os meus botões.... que trabalhinho chatinho, sem ritmo. Vc arranca um matinho aqui, outro ali, mas sempre uns matinhos sem graçaaaaaaaaaa. Deve ser bom arrancar mato grande que vc solta a raiz e sai tudo de uma vez. E foi aí, nos meus pensamentos... que vi o trabalhador, lutando com a enxada...pra arrancar um catatau de um mato num buraco. E o homem ta metendo a enxada e quebrando o chão... Oh luta! Já com cara de cansado, olhou pro chão... soltou a enxada... agachou e puxou com as mãos.
Venho chegando do lado dele... e soltei essa p/ moço: Isso aí! As vezes a mão é muito melhor... resolve mais fácil!! O cara retrucou com um sorriso largooooo... Ô Jorge!!!! Escutou essa??(repetiu o que eu disse)
O Jorge, gritou la do outro lado da rua... Apaixonei!!!!! Essa sabe como resolver o negocio.
Mas que negocio!???? OPS!!!!
Diz aí, Eu precisava abrir meu bocão??? Precisava?
Tomou Lila??? TOMEI!!

Pensa... pensa muito Lilaaaaaaaaaa!!!!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssss ....

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Plano de Saúde


Ai gente... alerta ,alerta... eu deixei de pagar uma conta do plano de saude e tinha vencido outra no dia 10, precisei do hospital ontem..e o resultado foi.. o plano de saude recusou o meu atendimento. E eu estava muito mal... febrão, vomito e dores no corpo... foi inevitavel...fui atendida particular... e deixei la um total de R$ 310,00 pelos procedimentos médicos... exames de sangue, eletro, médico, soro, esparadapo, agulhas, luvas, luftal...
Pago o plano tem 3 anos e nunca utilizo exceto a pequena Valen... e quando eu precisei não consegui e morri no valor de R$ 310,00 que ficou mais caro que o meu plano.
To aqui contando pra vcs entenderem a importancia do Plano de Saúde nas nossas vidas.

Caramba... foi um azar que eu dei... porque na verdade a conta tinha sido paga na sexta feira às 17:40 na casa loterica e ate cair no sistema... fiquei como inadimplente e eles não estão errados. Eu é que estou Frita para levantar esse dinheiro todo.

É isso aí, nada é por acaso... algum próposito DEUS tem para tudo isso. Só gostaría que ele agora me ajudasse a quitar essa divida... arri egua!!!!!
Aproveito pra agradecer minha mãezinha querida, que apesar de todo transtorno... ficou do meu lado o tempo todo... e a queridona Mel, segurou a minha onda em todos os sentidos. Se não fossem vocês...
Enfim... to viva e esperando um milagre chegar.

Beijos boa segunda feira,
Lila

Plano de saúde é muito importantee!!!!!!!!!! Seja o preço que for!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cafezinho


Vc quer me matar de odio é me oferecer um cafe requentado. A figura me chama pra tomar cafe e vai la no fogão e "sapeca" o cafezinho da manhã e te empurra guela abaixo!! Nem morta... pra isso eu sou enjoadaaaaaaaa mesmo, assumidíssima!
Eu trabalhei muitos anos numa empresa, onde a digníssima da cozinha... enganava os trouxas, servindo cafezinho requentadinho e fedido. Porque se nao sabe requentar ai vira aquela coisa... Alguem ai ja viu café queimado?? pois... exatamente isso.. de cremosinho.. passa a ser Creimadinho... Que ÒH!!
Café bão mesmo é o que vc coa na hora... na medida certa, feito com prazer e servido com amor... coado em coador de pano ... (2,99 vem duas peças) assim vc troca... de mes em mes. Porque o tal do coador de papel, SOCORRO!! Eu nunca consegui apreciar e menos ainda fazer o meu café... afinal é um senhor Café!!

To lá na cozinha passando o meu *cafezinho cheiroso.... e resolvi postar sobre.
Porque eu aprecio imensamente um cafezinho quentinho com fumacinha.

Pode ate ser sem o açucar.... (a minha vida já e doce demais) hahaha

Alguém esta servido??


Bom "dimais" da conta meu café!!

Beijoquitas,Lila

*Tenho gostado do Fino Grão da embalagem preta e vermelha (forte)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amor sempre amor!!!!!!!!!!!


cortesia de www.letras.com.br

Bela Quarta Feira


Meu final de semana prolongado foi deverasmente prolongadoooooooooooooooooo!!!!!!
Minha filhota ficou em casa desnorteada... sabado, domingo,segunda,terça feira dentro de casa, estressadíssima.
Minha amada Maezinha, como ja relatado aqui ... com aquele probleminha de esquecimento que vem agravando dia a dia.... neste período me chamava o tempo todo sem saber porque. E ontem, só ontem, na parte da manhã, me perguntou 23 vezes... Que dia é hoje mesmo!??
Gente... é uma loucura a minha vida!! Essa é a verdade. Mas eu não tenho outro recurso e é preciso dar a volta por cima... viver um dia de cada vez.
Então estou já abençoando a minha Quarta feira!!! Pois eu necessito de um novo dia!!
Levanta sacode a poeira e dá volta por cima!!!!!!
Senhor, Senhor!! eis-me aqui... não posso soltar a sua mão... pois se eu soltar...Por favor, não me deixe... pues eu não levanto mais!!!

CORAGEM!!!! Continuo buscando meu eixo.

Boa Quarta!Linda Quarta!!!!!
Lila

terça-feira, 7 de setembro de 2010

as famosas cadeirinhas


Ta valendo a lei do uso obrigatório das cadeirinhas de crianças nos veículos. Ótimo!Também concordo com a obrigatoriedade para a segurança dos nossos "meninos". Só que eu, como mãe, de usuária de cadeirinha... estou tendo alguns pequenos contratempo no que diz respeito... funcionalidade! Por exemplo: vc não tem filhos mas conhece alguem que tenha e quer levá-los em seu carro. E aí? vc nao pode porque não tem a cadeirinha. E mais, se vc não tem carro mas precisa pegar uma carona vc vai ter que arcar com as cadeirinhas para uso esporádico? E se vc tiver 4 filhos entre 1 a 7? Que carro vai caber tantas cadeirinhas? Claro Claro... os ricos! Com certeza, os acima da média vão transportar suas crianças em dois carros, afinal eles têm, certo!?
Ok Ok... e os menos favorecidos? Sabe quanto custa a cadeirinha? pois é não é barato. E sem contar que a *faixa etária não ajuda em nada , isso significa que a lei é fresquinha e quem tem crianças nos limites permitidos são os mais prejudicados, porque usa hoje uma cadeira, quando ela mudar a idade, vc vai ter que comprar outro modelo. Então o transporte dessa criança intermediária é o mais problemático. São dois gastos em um ano.
Agora me diz... não seria obrigação das Montadoras de veiculos fornecer pelo menos duas cadeirinhas sendo uma de bebe e outra assento de crianças entre 3 a 7 anos? Talvez como acessório.. ou ate mesmo um Opcional com preço acessível? (all inclusive).
Então, fica aqui o meu protesto... Pois eu perdi uma carona de passeio porque a Madrinha da Pequena Valen não tem cadeirinha!

*Veja o equipamento adequado ao transporte de crianças de acordo com a faixa etária.

Até 1 ano: bebê conforto no banco de trás
De 1 a 4 anos: cadeirinha no banco de trás
De 4 a 7 anos e meio: assento de elevação no banco de trás
De 7 anos e meio a 10 anos: banco de trás com cinto


Os preços estão das mais simples entre R$90,00 as mais requintadas no valor podendo chegar R$ 1200,00.

Eu quero os meus direitos e se vc quiser me levar pra passear... Compre uma caderinha de 3 a 4 anos... ok? E em abril outra... de 4 a 7 anos...hihihi!!!!!


Beijos, Lila!!!!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mato Grosso e Matias enquanto o sol brilhar com letra (amor sem fim)

Mais uma que eu adoro no mesmo esquema do post abaixo.
Aproveitando que estamos de folga, feriado e...

Meu amor enquanto o sol brilhar eu nunca vou dizer adeus!

Tá dificil passar o feriadão...




To fazendo pão de queijo ... dia longo... arri!!!!!!
beijosssssss

domingo, 5 de setembro de 2010

Nunca Mais

Atendendo a pedidos...
Mas antes de ouvir... tem toda uma infra pra ser criada na sua cabeça... vamos lá:
Vc está numa fazenda lugar lindo muito verde, muito pássaro, muitos amigos... Mas o melhor da fazenda é o butiquim da beira da estrada... aquele caidaço, de gente " humirde" uma vendinha da Dona Clarinda... lá vc toma uma "Breja" geladaça, come uns croquetes de carne, muelinha, linguiça caseira, carne de porco de panela... ai vc vê uma jukebox? será que eu posso chamar uma caixa de musica de Jukebox?? ok... na minha imaginação é uma jukebox , daí vc diz assim pro Seu Toninho... Uma pinga, uma ficha e um torresmo. Aí sim... vc senta e curte a letra da musica olhando o horizonte azul... afogando a marvada da saudade! hihihi!
Escuta ai.. viaja comigo e me diz... se num é bão... é bão demais!




Deixa uma gurja... afinal eu tambem to trabalhando na vendinha... (risos)
Beijosssssss



Beijos










Eu só sei amar


Ontem conversando com meus amigos num chat grafico que eu participo, o argentino Pitz, sempre polêmico, me fez a seguinte pergunta: O que é melhor amar ou ser amado? Sem titubear eu respondi, Bom... para mim, o melhor é AMAR!
Porque? Vamos lá... Eu nao gosto de ser amada so pra constar que existe alguem na minha vida. Ou os sentimentos amar e ser amado estão juntos ou então eu fico com o meu AMAR(solo). Não quero ter uma lista de possíveis ... mas quero ser a provavel de um possível amor. Ainda entra toda uma fantasia... da luta, da batalha, do amor platonico e ou ate mesmo o amor Impossível. E nao sei lidar com o " amor " no qual eu não possa compartilhar. Isso me deixa pessima! Eu tenho um coração gigante, gosto de muitas pessoas... tem sempre um canto, p/ alguem... Mas o meu coração não baixa a guarda fácil não!! Eu penso, repenso milhoes de vezes. Meu grande erro...
Talvez eu seja egoista!? É pode ser... ou estou jogando na defensiva? Medrosa!! Ok .. sou medrosa e assumo. Eu não estou acostumada com o amor. Mas ainda espero que ele me alcance(risos) enquanto não vem... eu guardo comigo o meu melhor.
Tem uma musica bem sertaneja que eu adoro
Ela diz o seguinte...
Nunca mais, nos dois nunca mais outra vez, nunca mais o amor que a gente fez, nunca maissssssssss.... Nunca mais... QUEM AMA ESPERA ATÉ O NUNCA MAIS..."
Concluindo...
Vai ver eu já amo, né!?
Bom domingo a todos!!!
Beijos e beijos, Lila.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A paixão com certeza acaba



Ontem encontrei uma amiga de infância, de farra, de carnavais...Ela me contou que esta separada... com uma carinha tão triste, tão decepcionada como se estivesse sentindo... Fracassada. Eu sei como é isso. Casamento a gente entra pra ficar a vida toda. Acredita no amor eterno e na cumplicidade de casal.
Mas o tempo passa, as expectativas vão se transformando, a paixão vai apagando e o amor?? ninguém consegue entender... Por que o amor é simplesmente aceitar a pessoa a vida toda do jeito que ela é. Amor é conhecer, conviver, cuidar... a paixão é o tesão, é o sexo, é a fantasia e com certeza, acaba e acaba pra todo mundo.
E foi o que eu tentei dizer a ela... que ela lutou, que se não deu não foi por falta de tentativas ou fim de guerra, mas sair com louvor, cabeça erguida e feliz! E de quebra arrematei: Pior foi a minha separação que foi dolorosa,pois eu gostava, ganhei um belo de um chifre e sai da relação pobre e amando por mais uns 10 anos a figura. E hoje quando eu o encontro, não o vejo como homem... e sim como uma pessoa distante de mim sexualmente falando... mas amigos.(então não perdi, eu ganhei)
Mas ela(minha amiga) é linda, nova, rica e gostosa. Não vai ficar na prateleira por muito tempo,é uma menina espetacular.
Enfim... a gente não sabe do destino, não tem o controle de nada nesta vida.
O que nao podemos deixar é de lutar e de sorrir... assim a vida fica mais fácil e a gente aprende a amar mesmo que de longe sem sentir paixão!
E hoje é sexta, vamos caprichar no sorriso(:
Beijocas a todos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger